Special offer

Compradores internacionais continuam a investir em Miami Habitação

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

   Segundo o Miami Herald, o número de pessoas de países estrangeiros compram beira-mar casas unifamiliares em Miami está a aumentar. Como estes números aumentam, o mesmo acontece com o aluguel que está sendo cobrado.Os investidores sul-americanos estão comprando condomínios em Miami e estão conseguindo alugá-los dentro de uma semana. Eles também afirmam que eles são capazes de cobrar taxas cada vez maiores conforme o tempo que pasa. As rendas de Miami subiram entre três e sete por cento recentemente. O fato de que a habitação ainda está experimentando um grande número de execuções de hipotecas significa que as pessoas estão esperando que essa tendência continue.

   Aluguel em Miami e Florida do Sul, em geral, são ocupados a uma taxa de 95 por cento. A tendência foi mencionado anteriormente que as rendas têm vindo a aumentar entre três e sete por cento. O que vai aumentar o número de pessoas alugando nesta área são os 160.000 casas que estão definidos para ser afastado após em um futuro próximo. Isto dá investidores várias oportunidades para comprar esses arrestos e rapidamente transformá-los em propriedades de investimento de aluguel.

   Os estrangeiros gosta compra de imóveis americano por causa das rendas mais altas, o fato de que eles vão receber uma maior protecção do que eles fazem quando compram bens em outros países, e também porque possuir a propriedade americana pode fazer a obtenção de um visto para os Estados Unidos uma proposição muito mais fácil

   Como os investidores continuam a ser fãs de imóveis em Miami, os números de vendas de casas vai continuar a subir aos níveis que chegaram em 2005 e 2006. Em algumas áreas, as pessoas ainda acreditam que as vendas de casas vai ultrapassar os níveis estabelecidos no ano de 2005. Um exemplo é em Miami-Dade County, onde é possível que eles vão ver 29.000 vendas de casas este ano, e este é muito superior aos números registrados em 2005.

   Ao longo desta atual recessão, o número de pessoas que possuem suas próprias casas tem estado em declínio. Embora este seja o caso, casa própria continua a ser um grande investimento, pois a cada ano, os preços das casas aumentam em 5,4 por cento. Às vezes, as pessoas decidem alugar até que eles possam pagar um pagamento decente em uma casa, mas atualmente, esse não é o caso devido ao alto preço do aluguel e as pessoas estão recebendo baixos salários, no momento.

 

você está interessado em compra de imóveis? Clique aqui