Special offer

Prova do aumento dos preços de condomínio em Sunny Isles e Miami Beach.

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

     Há muitos consumidores que ainda não estão convencidos de que as coisas estão mudando no mercado de preconstruction no Sunny Isles e área de Miami Beach. Essa perspectiva é bastante fácil de entender se você ver que as pessoas estão baseando essas opiniões sobre as manchetes dos jornais mais antigos e notícias de negócios, mas se você olhar um pouco mais de perto o que realmente está acontecendo no mercado você mudar de idéia sobre o assunto.

     Por exemplo, se você fosse para conferir o mais novo projeto do desenvolvedor Gil Dezer você veria uma enorme quantidade de interesse e atividade, e nada disso poderia ser descrito como um reflexo do chamado "mercado moderno". Isso é porque Dezer está atualmente trabalhando no luxo mais novo Porsche Towers em Sunny Isles Beach, e não vai estar pronto para os moradores até 2016, mais de 15 das casas de US $ 3.9 milhões-mais já foram reservados.Há muito mais para encontrar no mercado de condomínio Miami e Sunny Isles. Por exemplo, o Related Group está atualmente trabalhando na instalação de MyBrickell no coração da cidade. Este é um bairro que já foi considerado um "não vá" em termos de propriedades residenciais, mas que se tornou um mercado dinâmico, com muitos clientes do negócio do mundo.

     A realidade é que muitos compradores internacionais estão saltando a chance de possuir um imóvel em Miami, especialmente com os preços tão baixos como são agora. Compradores canadenses que por muito tempo evitou a US $ 500 por metro quadrado das unidades menores e menos opulentos agora são capazes de dedicado menos de US $ 400 por metro quadrado em uma casa mais luxuosa..Os vendedors não estão impulsionando esses preços, porque esses preços são o que mantém o mercado vai.

      Mais uma prova de que o mercado está melhorando na area de preconstruction é que os condomínios projetados por Gil Dezer vêm com um depósito obrigatória de US $ 100k. Um total de 27 compradores interessados têm colocado o dinheiro para apenas discutir as opções e também, um adicional deposito de 10% para o contrato e um adicional 10% quando a construção das casas começará. Quanto ao Related Group requerem também compromisso, tais como as casas Porsche. Eles exigem 8% do preço de compra até o fechamento da casa e neste momento eles exigem os ultimio 20%.

       Houve claramente uma grande mudança na área de pré-construção, tornando-o possível para encontrar uma casa em Miami, que é recém-construído ou ainda a ser construído e disponível a um preço baixo. Esta nova abordagem é benefício dos compradores porque permite aproveito os preços e condições de pagamento têm que funcionam bem com a maioria dos orçamentos. 10% a reserva de um condomínio e, em seguida, tendo também a opção de parcelar os pagamentos dentro de um par de anos também beneficia-los. Esta é a razão de tantos compradores estão correndo a chance para uma propriedade de Miami antes de estes preços baixos e casas se tornam indisponíveis.