Special offer

O mais novo Condo Oceanfront Luxo em Sunny Isles Beach

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

    Condomínios Chateau Beach Residences é um novo desenvolvimento que está a ser construído em Sunny Isles Beach e rua 174 próximo ao Sampson Park. Chateau parque será 33 histórias e será manter 85 residências que variam de 1.500 metros quadrados para mais de 9.000 metros quadrados e será preços de US $ 750 a $ 800 por metros quadrados. O grupo Chateau tem muitos edifícios diferentes em Punta del Este e Buenos Aires.

    Condos Chateau Beach terá uma vista panorâmica da cidade e do oceano que residências vai olhar para eles através de janelas do chão ao teto de vidro. Cada residências será um pouco diferente. Alguns terão dois andares com piscina privada e terraços. Não importa qual a residência é escolhido moradores Condomínio Chateau Beach vai divertir-se no seu próprio caminho. Amenidades para o condomínio à beira-mar são um centro de fitness, spa com vista para o mar e um salão de vinhos que oferece residências com armários de vinho particulares. Esta propriedade também oferece completo serviço de portaria.

   Pré-venda do Condomínio Praia Chateau está em andamento há mais de 25 cheques já recolhidos. A construção está previsto para começar em setembro de 2012 ea fase de construção terá cerca de 2 anos.

 

Clique aqui para mais informacao