Special offer

Residências Ritz Carlton

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

O Ritz Carlton é conhecida em todo o mundo pelo seu lendário serviço e hospitalidade. Ritz Carlton tem apenas 6 residências em todo o mundo. Aqui no sul da Flórida, temos uma localizada em Singer Island com vista directa para o Oceano Atlântico. A jornada do Ritz Carlton começa assim que você entrar pelas portas.

Ritz Carlton equipe está sempre lá para ajudar a atender às necessidades de residentes. Uma portaria no local está disponível 24 horas por dia para ajudar a gerenciar os detalhes da vida para criar um ambiente livre de estresse. Limpeza opcional também é fornecida para aqueles que gostariam de um estilo de vida mais despreocupada.

Residências são tratados como convidados aqui no Ritz Carlton. O Grille Restaurante oferece refeições deliciosas laterais da piscina. Residências também têm o luxo de um personal shopper ou treinador e vai ser organizar, mediante solicitação. Para gozo pessoal há também salas para entretenimento, como a sala de convívio, salas e teatros.

Ritz Carlton em Singer Island oferece o luxo melhor do que em qualquer outro lugar. Viver aqui significa viver uma vida despreocupada. Clique aqui para mais informações sobre esta e outras residências no sul da Flórida.