Special offer

Dúvidas Frequêntes de quem quer imigrar para os EUA

By
Real Estate Broker/Owner with Florida 360 Realty, LLC BK#3212727

 

Existem várias alternativas legais para quem quer estabelecer residência nos EUA.   Desde visto de estudante até a obtenção imediata do green card através de investimentos (Programa EB-5).

A Florida 360 Realty, uma corretora de imóveis localizada na região de Fort Lauderdale e Miami, além de oferecer serviços de compra, venda e manutenção de imóveis na Flórida também oferece assessoria gratuita para brasileiros e latinos em geral que desejam estabelecer residência na Flórida e também viver legalmente nos EUA. 

Através de várias parcerias com escritórios de advocacia especializados em imigração,  bancos e instituições financeiras que oferecem linhas de crédito para estrangeiros, até empresas de consultoria jurídica e fiscal, a Flórida 360 Realty oferece um guia completo para quem quer imigrar para os EUA e morar na Flórida.

Se você quer saber dicas e obter respostas às suas principais dúvidas, leia o artigo abaixo, postado pela Florida 360 em nosso website.  Basta clicar sobre o link abaixo:

ARTIGO: "DÚVIDAS FREQUÊNTES DE QUEM QUER IMIGRAR PARA OS EUA"

 

FLORIDA 360 REALTY, LLC

2853 Executive Park Drive

Weston, FL  33331

Phone: (954) 449-2529

E-mail: support@florida360company.com

Website: www.florida360realty.com