Special offer

Karina Leal Corretora de Imoveis no Sul Da Florida Que Fala Portugues

By
Managing Real Estate Broker with Leal USA Realty 561-350-3503 ( FALO PORTUGUES) BK 3033870

Karina Kfuri Leal is Your Delray Beach falo portuguesReal Estate Broker!falo portugues

Karina K Leal Delray Beach Real Estate Broker

Se voce esta procurando imoveis para comprar em Miami, Sunny Isles, e em todo Sul da Florida, Ligue ou mande uma mensagem de texto agora para Kfuri no cellular 561-350-3503 Conheca Karina Kfuri Leal  e Delray Beach, Boca Raton, Miami Beach, Aventura, Sunny Isles ou qualquer outra regiao de seu interessem em South Beach ou South Florida.

Karina Kfuri mora ha mais de 11 anos no Sul da Florida trabalhando com vendas e alugueis de imoveis, mantendo ainda seus contatos empresariais em varias cidades Brasileiras, incluindo Ubatuba em Sao Paulo, Rio no estado do Rio de Janeiro e Vitoria no Espirito Santo Brasil.

falo portugues

Falo Portugues!!!

Karina K. Leal tem uma historia bem sucedida no mercado imobiliario Brazileiro e da Florida. Karina Kfuri atua ha mais de 20 anos com venda e aluguel de imoveis com honestidade, profissionalismo e credibilidade colocando sempre o cliente em primeiro lugar usando comunicacao direta, clara e objetiva.
 

 

Karina Kfuri tambem Fala Portugues!!!

Looking to buy in the Miami area?
Procurando Imovel para Comprar em Miami Beach -
Sobe- Aventura e Sunny Isles?

 Ligue agora para Karina Leal no cellular 561-350-3503 Conheca Karina Kfuri Leal  e Delray Beach . Peca para Karina mostrar-lhe Delray Beach e Boynton Beach Karina mora na Florida ha mais de seis anos e foi criada na imobiliaria de sua avo no Brasil.

Veja quais propriedades lhe agradam e conheca nossa carteira de imoveis na Florida. Pergunte a Karina Kfuri sobre os comparativos imobiliario e peca uma avaliacao do seu imovel ou do mercado ou area em que esta interessado/a em investir.

Karina Leal fala Ingles e Portugues fluentemente e mora em Delray Beach Palm Beach County Florida ha mais de seis anos. Relacionado Abaixo voce pode encontrar a lista de cidades e vizinhancas em que Karina atua na Florida nos condados de Palm Beach, Broward, Brevard, Saint Lucie, Miami-Dade entre outros, alem das cidades Brasileiras de Ubatuba em Sao Paulo, Rio no estado do Rio de Janeiro e Vitoria no Espirito Santo Brasil.

Karina Leal e Leal USA Realty

Endre Barath, Jr.
Berkshire Hathaway HomeServices California Properties - Beverly Hills, CA
Realtor - Los Angeles Home Sales 310.486.1002

Karina, glad to hear that you speak Portuguese, and your buyers and sellers not only from Brazil will appreciate it but the ones from Portugal will be glad to know as well, Endre

Dec 14, 2014 08:46 AM