O St. Regis Bal Harbour Resort já é conhecido como o primeiro resort de luxo na Flórida do Sul

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

   Se você não estiver familiarizado com o St. Regis Hotels & Resorts, está sob o Starwood Hotels & Resorts Worldwide. Cada propriedade que abrir é engrenado para o afluente e oferece um serviço exemplar e elegância. O que torna o St. Regis Bal Harbour Resort especial é que, além de um excedente de amenidades, ela também oferece reclusão raro para uma propriedade localizada no sul da Flórida.

   St. Regis rapidamente se tornou um dos nomes mais reconhecidos na indústria do resort de luxo. Eles estabeleceram uma reputação de alto nível de serviços e amenidades. No ano de 2011, eles construíram em seu crescimento global incrível já abrindo dois locais - Bangkok e de Florença. Eles também recentemente renovado a sua localização Aspen, tornando-o o destino turístico mais desejável de esqui do mundo. Outras aberturas internacionais são planejadas, incluindo Tianjin, Yalong Sanya Bay, Shenzen, Doha, Ilha Saadiyat, Abu Dhabi e Ilhas Maurício. Como você pode ver, estas propriedades alcançar todos os cantos do globo. Dito isto, uma de suas propriedades mais recentes e mais impressionante é St. Regis Bal Harbour.

    O St. Regis Bal Harbour Resort já é conhecido como o primeiro resort de luxo na Flórida do Sul, apesar de não abrir até 19 janeiro de 2012. Isso porque as pessoas dentro da indústria entender o que é preciso para agradar os hóspedes eo St. Regis Bal Harbour Resort agrada em todos os sentidos. Considere que existem 214 quartos à beira-mar e suites, bem como design de interiores por Yabu Pushelberg. Este projeto inclui os melhores acabamentos, duro-à-encontrar Oeste Africano Movinique, arte contemporânea e até mesmo chinês Deus Marble Stone Flower, que é exclusivo para o resort.

    Além de um resort, você também pode tirar vantagem do St. Regis Condomínio residências de Bal Harbour. Há 307 residências no local. Estas residências variam de preço de US $ 1,9 milhões para acima de US $ 10 milhões. Embora os preços mais caros, poderá ir mais na forma de arranjo de espaços e de casa, cada residência está localizada em uma das 3 torres de vidro, tudo. Isto significa vistas extraordinárias não importa o quanto você está disposto a pagar. Há 27pisos em tudo e muitos deles têm vista sobre uma das praias mais puras nos Estados Unidos. Se isso não for suficiente, considere também há serviço de mordomo à disposição. Quando você sentir vontade de sair para comer, você pode tirar vantagem de todos os restaurantes em Miami perto. No entanto, J Jean-George & G Grill é um estabelecimento requintado que atrai a clientela superior da cena Miami. Todos estes fatores tornam St. Regis condomínio Porto residências Bal extremamente atraente. É por isso que já houve interesse de moradores e até mesmo Internacionais que procuram passar para os estados.

   O St. Regis condomínio de residências de Bal Harbour são 2 ou 3 quartos, que vêm com o cozinhas e varandas privadas com grandes áreas de estar. Essas varandas ao ar livre fazem a diferença entre existir e viver. Quando você tem uma oportunidade de relaxar em uma grande varanda com vista para um oceano azul-turquesa, você sabe que está recebendo a maior parte da vida. Outra grande vantagem de possuir uma das residências condomínio St. Regis Bal Harbour é que você terá acesso a todas as comodidades do resort. Estas amenidades incluem o Spa Remede com 12 salas de tratamento, uma banheira de água quente à luz de velas no interior, uma piscina de frente para a praia, cabanas à beira da piscina, um centro de Atlético, um clube para crianças, estacionamento com manobrista e muito mais.

close

This entry hasn't been re-blogged:

Re-Blogged By Re-Blogged At
Topic:
ActiveRain Community
Tags:
st regis
st regis resort
st regis hotel and resorts
st regis resort venda
st regis hotel and resorts venda

Spam prevention

What's the reason you're reporting this blog entry?

Are you sure you want to report this blog entry as spam?

Rainer
83,675

Igor Generalov

Ask me a question
*
*
*
*