Special offer

Ritz Carlton em Singer Island, Florida

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

 

O Ritz carlton localizado em Singer Island é uma das residências mais luxuosas no sul da Flórida. A residência está convenientemente localizado perto de restaurantes, lojas, cursos de artes, golfe e do centro. Como os residentes do hotel experiência dos hóspedes, como tratamento. Com refeições piscina laterais, serviços de portaria e pessoal de limpeza opcional. O Ritz Carlton equipe está lá para satisfazer as necessidades residentes.

Amenidades para a construção desta residência inclui 24 horas de serviços de portaria lá para ajudá-lo com qualquer um dos detalhes da vida. Estacionamento com manobrista, salas de reuniões, teatros de exibição privada, fitness e centros de aeróbica e salas de convívio. Todos os edifícios compartilhar uma piscina aquecida lagoa à beira-mar, piscina olímpica aquecida, duas banheiras de hidromassagem e acesso gated directo à praia.

O Ritz Carlton oferece vida luxuosa e despreocupada com todas as suas amenidades e serviços. Além da opção pessoal de limpeza também fornece personal shopping, fazer compras, planejamento de férias, planejamento de eventos, lavagem de carros, lavandaria e serviço de costureira. As possibilidades de serviços são infinitas.

 

Clique aqui para obter mais informações sobre esta e outras residências no sul da Flórida.