Special offer

O Hotel mais conhecido Ritz Carlton agora residências

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

Ritz Carlton é mais conhecido por seus hotéis de luxo, mas a marca Ritz Carlton também tem seis residências em todo o mundo. Uma dessas residências está localizado no sul da Flórida, Singer Island. A residência oferece os mesmos serviços que os hotéis fazem aos hóspedes. Completo com vários serviços e amenidades para proporcionar um estilo de vida livre de estresse.

Não há nenhum lugar como o Ritz Carlton. Os compradores podem escolher entre o Resort Ritz Carlton Colecção Residences, Ritz Carlton Signature Collection ou das Coberturas Ritz Carlton. A variedade de opções diferentes vai ajudar a atender às necessidades de qualquer um. Estas casas também vêm equipados.

Estas casas são projetados para uma vida fácil e de luxo. Bancadas de cozinha terminar com granito, bancadas de banho são de pedra importada, o mestre banho tem uma banheira de jato, e lavadoras e secadoras. As cozinhas estão equipadas com o estado da arte de alta performance em fogões, máquinas de lavar louça e refrigeradores.

Ritz Carlton Singer Island oferece uma vida de luxo tornar a vida mais fácil residências. Deixe sua jornada começar agora. Clique aqui para obter mais informações sobre esta e outras residências no sul da Flórida.