Special offer

O que 'e A "Short Sale" e o que Significa "Back-Up" offer na Florida?

By
Managing Real Estate Broker with Leal USA Realty 561-350-3503 ( FALO PORTUGUES) BK 3033870
O que 'e A "Short Sale" e o que Significa "Back-Up" offer na Florida?

Short sale 'e um processo complicado e muitas das vezes significa o oposto do que o nome diz.

 
Geralmente demoram muito tempo para se definir, as vezes podem levar de 6 a 12 meses ou mais e o preco pedido ( asking price) 'e apenas uma sugestao do dono do imovel e ou de seu corretor.
 
O valor pedido 'e apenas certo quando for uma "approved short sale", o que significa que o banco que deve aprova-la ja aceitou fazer a short sale e concordou com o valor descrito no listing do imovel.
 
 
A short sale signfica que o dono do imovel tem uma divida com o banco ou investidor que fez seu financiamento maior do que o valor atual do imovel. Essa divida pode ser com um banco ou com mais. Para que a short sale seja aprovada, o banco ou investidor/es com o qual ou quais o dono do imovel tem a divida tem que concordar com a tal venda no prejuizo e aprova-la.
 
O processo se inicia com o dono do imovel colocando o imovel a venda. Normalmente, contratando um corretor/a para tal. Apos o imovel esta a venda e apos terem recebido uma oferta de um comprador qualificado, a qual o vendedor tenha considerado bom e tenha concordado por escrito e feito o compromisso de tal venda, essa proposta 'e apresentada para o banco ou investidor/es com quem tem a divida para que revejam a oferta e a aceitem ou nao. Esse processo na maioria dos casos pode levar um bom tempo, e ate que seja revisto e acordado pelos credores, nao ha nada garantido.
 
 
Back-up offer significa que existem outras pessoas qualificadas ja na frente e no aguardo de colocarem uma oferta, caso o comprador inicial desista da espera ou caso sua proposta nao seja aceita.