Special offer

Singer Island e o lar do Ritz Carlton residências

By
Real Estate Broker/Owner with Global Realty Partners

Singer Island e o lar do Ritz Carlton residências. Este Ritz Carlton é um dos seus seis residências em todo o mundo. Ele está convenientemente localizado próximo ao Oceano Atlântico, os melhores restaurantes, lojas e entretenimento. Ritz Carlton também está perto de muitos campos de golfe populares, como o PGA nacional, Abacoa, Trump e Tequesta.

Cada prédio tem serviço de portaria 24 horas para ajudar com qualquer uma das necessidades residentes, estacionamento com manobrista, teatros, uma biblioteca, salas de reuniões e um centro de fitness. Os edifícios compartilhar uma lagoa artificial à beira-mar aquecida, duas banheiras de hidromassagem e uma piscina olímpica aquecida. Há também acesso fechado para a praia.

Viver no Ritz Carlton oferece residentes com um estilo de vida único. Os moradores poderão ainda usufruir de outros serviços, como um cliente pessoal, compras de supermercado, lavanderia e planejamento de viagens, limpeza e férias seca, costureira para os serviços de alteração e muito mais. O pessoal está sempre aqui para servir os moradores.

 

 

 

Clique aqui para obter mais informações sobre esta e outras residências no sul da Flórida.